segunda-feira, 3 de junho de 2013

Seja feliz como nunca se permitiu;

Erramos. Sim... Erramos muito! Mas o que resta é o aprendizado, e a descoberta de que não fomos feitos um para o outro. Se é que isso existe!
Por mais que tudo parecesse às mil maravilhas para quem estava de fora, só nós sabíamos o que acontecia, realmente na nossa vida. Toda a falta de paciência e o excesso de brigas sem sentido das quais você vivia jogando a culpa em mim.
Talvez a culpa fosse mesmo minha... Mas ninguém briga sozinho, meu bem. A culpa é nossa! Para não dizer que a culpa não é de ninguém, porque não existe culpa em sermos quem somos.
O tempo passou e deixou cada vez mais claro para nós, o quão incompatíveis nós éramos. Demoramos para ver... Demoramos até demais!
O que fica, para mim é o sentimento de dever cumprido; a raiva passageira, que é comum em separações, proveniente da explosão de tudo que foi implodido por muito tempo; o respeito por algumas qualidades ímpares; e o orgulho de ter feito parte do caminho que você está construindo.
Sou um desses pássaros silvestres... Acontece que a gaiola acabou sendo sedutora, então entrei por algum tempo, e quando me dei conta, estava presa.
Foi demais para mim. Não sei viver assim... Aprendi.
Acho mesmo é que você merece coisa bem diferente de mim, um canário, como você.
Fica aqui o meu muito obrigada, pelas experiências, pelo aprendizado e pelos momentos felizes e minhas mais sinceras desculpas pelas grosserias e coisas do tipo.
Só quero dizer que não lamento por ter acabado. Eu lamento por termos sido infelizes pelo tempo que fomos, com medo do fim, nos agarrando a algo que deixara de existir.

Não se perca... De novo.
Eu estarei torcendo por você. Seja feliz! Mas de verdade... Nem tudo que parece felicidade, realmente é. Nem todas as festas são legais e nem todos os sorrisos são verdadeiros.
Seja feliz como nunca se permitiu!


Afetuosamente, Amanda.

Nenhum comentário: