sábado, 26 de abril de 2014

Quase Vinte e Dois.

Entre a TV ligada no mudo e o cinzeiro em cima do sofá, eu me recolho na solidão e mergulho na plenitude dos meu pensamentos.
Mais um ano se passou e eu parei por um minuto para pensar em algo... Divaguei um pouco e percebi exatamente o que eu deveria fazer no momento.
A idade bate, os amigos casam, se formam, o role se renova e eu agradeço por estar lá para ver tudo isso e pela oportunidade de poder passar aos mais novos, um pouquinho do que aprendi com os tantos irmãos mais velhos que ganhei quase dez anos atrás.
É hora de agradecer. Por tudo... Pela família imperfeita que eu não troco por nada, pelas oportunidades, pela chance de fazer a diferença na vida das pessoas. Agradeço por ser inteira(!), nunca fui alguém pela metade.
Eu amo MUITO, eu me apaixono MUITO, eu sofro muito também, mas "mar calmo nunca formou bom marinheiro".
Agradeço toda a proteção cujo motivo eu não sei bem, mesmo com todos os erros, tropeços, tombos eu sei que alguém em algum lugar olha por mim e me cobre com seu manto... E me segura em seus braços quando caio.
Agradeço por tantas pessoas especiais, por tantas pessoas queridas que aparecem no meio dos "bicos", por tanta gente de verdade (sem apas!). Por tanta gente que eu sei que pensa em mim e toda a energia boa que, de alguma forma, acaba chegando até mim por uma simples lembrança com carinho de alguém quando lembra de mim.
Agradeço a confiança que me é dispensada e a oportunidade de fazer parte do exército de pessoas que, mesmo com toda a desgraça e mal do mundo, não se rendem e não se perdem com a maioria. Não pagam fogo com fogo porque sabem bem quem são e não abrem mão disso.
Enfim, quase vinte e dois! Pouco?
Aprendi MUITO e aprendo cada dia mais. Não vim para pedir, só tenho a agradecer!

Nenhum comentário: