segunda-feira, 20 de maio de 2013

Aos meus maiores amores.

Dizem que a melhor coisa do mundo é ser amado. Eu discordo. A melhor coisa é amar!
Receber um ombro amigo não tem preço, mas ter pessoas queridas o suficiente para que você sinta vontade de oferecê-lo é muito melhor. São essas pessoas que te movem, que te dão vontade de continuar, dia após dia, mesmo que as coisas não estejam dando tão certo assim.
Não há coisa melhor no mundo do que ter pessoas por quem você suportaria e, por vezes suporta e supera todos os problemas.
Tenho pena de quem não sabe o que é estar com todos os problemas do mundo, mas se esquece, sem pensar duas vezes de todos eles, porque alguém que ama não está muito bem. Porque essa pessoa não sabe o que é se doar ou talvez não tenha na vida dela, pessoas incríveis e extremamente queridas como eu tenho.
Tanta coisa mudando, tanta coisa se passando na minha cabeça caótica, um ser inteiro para reconstruir...
- Vem cá amigo, senta aqui. O que está acontecendo?
Ouvir tudo com a maior atenção do mundo, se colocar no lugar, por mais difícil que seja, para dar os melhores conselhos que eu puder extrair do meu ser... Nem sempre é fácil. Eu não sei lidar com todas as situações, nem da minha própria vida! Ah, mas talvez eu soubesse, se me esforçasse tanto quanto me esforço para eles.
Ás vezes tudo o que você precisa é calar. Ouvir.
Uma das principais regras é nunca dizer: "Não chore!" 
Ás vezes, tudo o que precisamos é chorar e não há nenhuma ofensa em ver lágrimas caindo. Elas são feitas para isso.
- Chore o quanto for necessário. Só quero que saiba que no final das contas, quando as suas lágrimas cessarem, eu estarei bem aqui!
Um abraço apertado, daqueles que só quem te ama de verdade é capaz de te dar. Não há algo que represente melhor o que ambos sentem: confiança, cumplicidade, amor...
Obrigada a todos vocês por serem tão queridos, porque são vocês que me fazem levantar da cama todos os dias e ir à luta. Meus maiores amores, meus amigos de verdade.
O homem não vive porque é amado, vive porque tem pessoas a quem pode amar!

Um comentário:

Anônimo disse...

RHUUM, que lindo, gorda!!