segunda-feira, 18 de maio de 2009

Times Like These;

"Em tempos como esse, você aprende a amar denovo."
Quando você olha pra tras, o que vê?
Você vê uma vida, ou vê que durante esse tempo todo só matou o tempo e simplesmente foi empurrando tudo com a barriga?
Eu vejo o mundo explodir embaixo do meu nariz, me vejo perdida em meio a tantas decisões à serem tomadas, mas me sinto flutuando numa imensidão de bolhas de sabão.
Me sinto livre, e me sinto... feliz!
Sinto que tá na hora de deixar todas as velhas feridas cicatrizarem e seguir em frente... Aprender a amar denovo, ainda que eu não saiba muito bem como fazê-lo;
Pode ser um mero engano da minha sensibilidade, pode ser só empolgação, mas é uma sensação diferente de todas as outras que tive, e também, ainda que nada dê certo, com certeza as lágrimas e a tristeza que pode me trazer jamais apagarão todos os sorrisos e os momentos de alegria que só uma pessoa conseguiu me trazer até hoje... Coisas que eu nem sabia que existia.
Isso já faz valer a pena.
"Em tempos como esse você aprende a viver denovo!"

Nenhum comentário: