quinta-feira, 7 de maio de 2009

~ Mensina;

Eu poderia mentir para mim e fingir que acredito que daremos certo, mas se eu disser que não espero, que não é uma das coisas que eu mais desejo... Eu também não seria sincera. E eu acho que é isso que realmente importa, porque nada se apaga das nossas vidas e se algo foi o bastante para tentar, então é o bastante para lembrar. E então já significa muito.
Às vezes eu me sinto um lixo. Tão carente; tão dependente... Eu queria de verdade que isso parasse, eu queria simplesmente conseguir gostar um pouco menos, mas pensando bem... Talvez não tenha muito a ver com gostar, talvez eu pudesse simplesmente ser um pouco menos carente e você um pouco menos legal. Acho que já ajudaria.
Não importa o quanto eu tente me manter longe e enxergar o que sinto como uma mera possibilidade do tipo “baixas expectativas”, mas a cada vez que eu estou conseguindo pensar um pouco menos e simplesmente deixar rolar, sou de repente presa mais uma vez à você seja porque você é engraçado e eu adoro o seu jeito brincalhão de ser ou porque você me liga e é extremamente fofo, não importa, minha mente gira o mundo inteiro e no final das contas acaba voltando para você.
Eu tenho medo. De tantas coisas e tantas intensidades diferentes.
E eu carrego tantas marcas. Uma simples garota de recém completados 17 anos, mas com tantas histórias para contar, com tantos motivos para chorar e sorrir, e com medos o bastante para fugir algumas vezes... Tantas vezes eu me acovardei, tantas vezes fugi... Tantas vezes eu simplesmente deixei para lá porque não era realmente o que eu queria. E é doloroso. Eu sei bem o quanto dói seguir em frente deixando para trás pessoas de quem eu gosto, ou pelo menos eu deveria gostar. Mas porque diabos eu não gosto? O que mudou? Eu mudo.
Talvez esse seja o problema, é tudo muito intenso, mas com pouca extensão, porque eu mudo o tempo todo e muito mais rapidamente que os outros, e com o tempo as coisas vão se tornando tediosas. A minha instabilidade simplesmente me assombra. O quanto eu te amo e o quanto te odeio por algumas coisas... O quanto sou ruim em demonstrar isso.
Se eu pudesse te descrever com uma palavra seria “fascinante”. Seu jeito brincalhão, sua insegurança, sua instabilidade e o quanto você é complicado me fazem perceber o quanto nós nos parecemos, e por fim isso me dá um pouco de esperança. Afinal, quem melhor para uma garota de coração podre do que alguém tão esquisito quanto ela?
“Me ensina a tirar essas marcas e encontrar meu verdadeiro.”

Nenhum comentário: