quarta-feira, 8 de abril de 2009

Apenas chore

Enfrentei muita barra na minha vida, e muitas coisas foram muito difíceis, mas todo mundo enfrenta barras, é totalmente comum. Houve uma época da minha vida em que a dor emocional era tamanha, que eu não era capaz sequer de explodir... Eu implodía.
Era como se nada pudesse me consolar, me sentia perdida, então comecei a me mutilar. Fazia pequenos cortes no meu braço esquerdo, que na verdade estavam mais para arranhões do que cortes, eu pegava pequenas coisas afiadas como compassos escolares e arranhava uma linha imaginária. Pressionava a ponta do compasso para lá e para cá em cima dessa linha... Até sangrar. Eu me sentia aliviada, algumas pessoas bebem para aliviar, outras fumam, eu me cortava.
Eu me sentia envergonhada, não queria que ninguém visse meus cortes, era como um calcanhar de Aquiles, minha grande fraqueza.
Às vezes eu me sentia sozinha... Diferente de todo mundo, me sentia excluída, como se ninguém me respeitasse, mas na verdade eu acho que todo mundo se sente assim ás vezes e não é nada de tão extravagante que haja necessidade de me mutilar, todo mundo sofre, todo mundo chora... Acontece que algumas pessoas não sabem chorar.
Ironicamente, agora, quando tenho raiva choro, mas tenho uma incrível vontade de bater nas coisas, o que na verdade, perto de como eu me sentia é ótimo, porque maltrato travesseiros portas e guarda-roupas ao invés de fazer mal a mim mesma.
Apenas chore.

Nenhum comentário: