sexta-feira, 17 de abril de 2009

Caro amigo;

Caro amigo:

Por um momento... Por um só momento eu vou me permitir ficar triste, vou me permitir te desapontar, vou me permitir deixar uma lágrima rolar, seja por tudo que acontece e me deixa mal seja pelo fato de que meus hormônios estão à flor da pele.
Vou me permitir achar que a vida é um lixo e me perguntar se algum dia as coisas realmente darão certo ou tudo isso não passa de motivação, vou me permitir desanimar por um segundo, e pensar no quanto as coisas já foram melhores do que estão.
Vou me permitir questionar se esse é mesmo o meu lugar, vou me permitir ter amores platônicos só por um segundo, coisa que, nem eu nem você permitimos à mim por toda a minha vida.
Vou rasgar as experiências como se fossem páginas de pepel soltas, rabiscadas e jogadas na minha estante, vou ser estúpida por um momento, vou me deixar ser imatura, vou me esquecer por alguns instantes da pessoa racional que eu sou e do quando prezo isso, vou mandar tudo isso à merda por um momento.
Vou te desapontar, desculpe, mas vou deixar, só por uma vez as lágrimas rolarem.


Amor, Amanda.

Nenhum comentário: