quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tedioso!

Eu poderia dizer que estou feliz com minha vida, poderia tentar me enganar dizendo que está tudo bem... Mas não está.
Eu podería fazer o maior drama e dizer que está tudo péssimo, e que não poderia estar pior... Mas também não está.
Não estou feliz, mas também não estou triste, eu só... Cansei.
É tudo tão tedioso, as mesmas pessoas, os mesmos lugares, os memos hábitos, a mesma gente chata que eu sou obrigada a suportar todo dia, a mesma saudade que me consome das pessoas que amo, e uma delas eu nem conheço. A mesma falta do que fazer com tantas coisas para fazer...
Esse é o problema! Tudo o mesmo, nada muda, ninguém muda.
Sinto falta de quando a minha vida era cheia de tesão pelas coisas, por lutar, por ir embora, por fazer o que eu realmente queria, por finalmente ficar com quem eu queria... E toda essa paixão pela vida agora se tornou espera, uma terrível espera. Estou esperando. Mas esperando pelo que?
Esperando para viver a minha vida e finalmente ser quem eu realmente sou. Mas a vida não espera por nós em hipótese alguma. A minha vida é essa agora, não tem espera.
Eu queria simplesmente apertar o botão de pausa e esperar esse tempo passar para só voltar a viver quando valer realmente a pena e não continuar sendo algo tipo "tanto faz", mas não dá, é isso que eu sou hoje, e é isso que eu vivo.
A vida é uma roda gigante que vai te derrubar e massacrar seus sonhos.
Bom, ficou um pouco mais melancólico que devería, era pra ser um pouco mais agitado, já que eu estou com raiva...
Não importa, to com uma puta vontade de mandar alguém tomar no cu... Só pra agitar um pouco;
ficadica.

Nenhum comentário: