quarta-feira, 4 de março de 2009

Caos interior

Crescer é algo definitivamente difícil, dói em mim, e em todo mundo. Mas as vezes eu me pergunto: Para que mudar tanto? Para que tantos hormônios? Foda-se todo o sentimentalismo babaca que as pessoas têm... Por que ficar assim?
Ainda que seja algo absolutamente clichê... Estou em crise, não sei se quero crescer, não sei se quero amar, não sei se quero ficar abobada a cada vez que conhecer um garoto que supostamente vale a pena. Estou começando a ficar com saudades daquela adolecente madura que não amava. Sinceramente eu queria ser como os franceses, sexo sem amor... Não que no Brasil não se faça isso, definitivamente não, mas é o famoso estilo francês.
Enfim, crescer implica em aprender uma série de coisas um tanto quanto de repente. Não acho isso nada legal... Porque dói.
Minha vontade na verdade é me trancar no meu quarto e no meu mundo e só sair de lá quando tudo isso acabar, me sinto um pouco traída... Ninguém me avisou que era assim, que doía tanto, que era tão ruim.
Bom, eu sei que ultimamente só tenho reclamado, quer dizer... na verdade eu sempre fiz isso, mas de coisas sociais, e não pessoais... Não importa eu estou mais chata do que de costume.
Não vejo a hora de toda essa merda passar;

Nenhum comentário: