quinta-feira, 5 de março de 2009

Procura-se um ser humano

Bom, na verdade não procuro, mas o título ficava legal assim...
Eu quero alguém imperfeito, eu quero um ser humano, nenhum tipo de super-herói, alguém com tantos defeitos como eu, aliás, acho que nem tantos... (risos)
Eu quero alguém que seja doce comigo, mas que saiba me dar broncas quando eu passar dos limites... Porque eu faço isso às vezes
Eu quero alguém que não me diga que eu sou linda, e muito legal... Porque eu sei que eu não sou. Eu quero alguém que diga que meus defeitos são suportáveis comparados às minhas qualidades, essas, que não são nada demais, mas o agradam, e que mesmo eu tendo um jeito um tanto quanto peculiar, e sendo idiota às vezes... Ele gosta de mim.
Eu quero alguém que saiba falar de música, política, religião... Alguém que saiba discutir o relacionamento, porque afinal... Eu posso ser estranha, mas ainda sou mulher.
Eu não quero alguém que não olhe para outras mulheres, até porque, todo homem olha.
Eu quero alguém que me deixe por dentro. Me diga como a menina é, se é gostosa, se é gente boa. Quero estar por dentro, e não manipulando os pensamentos dele.
Quero alguém que me dê o meu espaço, que vá embora às vezes, para eu poder sentir saudade. Quero alguém com personalidade, alguém que me abrace, mas mostre meus erros quando eu cair, e me ajude a levantar ao invés passar a mão na minha cabeça e cair comigo. Quero alguém que me prepare para o mundo sem ele, mas que torne essa preparação inútil, porque sempre vai estar lá.
Quero alguém que não só me faça sorrir, é preciso me fazer rir!
Não preciso de nenhum “Deus Grego”, não preciso de músculos, tampouco olhos claros. Preciso de alguém que me faça acreditar nisso tudo, preciso de alguém que me mostre que o amor existe... Que o amor pode fazer sentido para mim.
... Alguém que me faça desistir de desistir.

Nenhum comentário: