domingo, 1 de março de 2009

Quem sempre quer vitória e perde a glória de chorar;

Lutar, lutar, ganhar;
Ainda continuo tentando entender esta estúpida mania humana de sempre querer vitória, de achar que perder é ser menor do que os outros... De achar que o vencedor é sempre aquele que bate mais.
Nós super-estimamos a nossa raça, sempre nos forçando a seguir pela estrada da evolução, passamos da fase da evolução natural das espécies, para a fase da evolução forçada! Onde isso vai parar?! Onde já está parando, dor, sofrimento e derramamento de sangue.
Pare de agir como se todos nós precisássemos de toda essa sua parafernálha tecnológica, e suas armas de destruição em massa, o mundo viveu mundo tempo sem tudo isso... hoje, o mundo SOBREvive, perdido entre bombas e tiros, afundado na lama da sua maldita sede de vitória.
Quanto vale uma vida? Eu ou você talvez não soubéssemos dizer, mas com certeza haveriam porcos ambiciosos que facilmente diriam que não vale muito comparado ao seu objetivo, que busca tão ferozmente como se não enxergasse nada ao seu redor, como se houvesse um único foco, e passaría sem exitar por cima de qualquer um que estivesse no caminho.
Sua evolução forçada massacra os supostos fracos, que podem valer muito mais que você, mas você sequer para pra ver coisas corriqueiras como essa... Triste decadência dos homens

Nenhum comentário: